domingo, 20 de setembro de 2009

pensando em vc

aqui tem mais sentimento
do que simples palavras em um texto
ha dias cinzentos, poluidos vazios
ha dias em que não sei mais o que tenho, sou, quero.
sabe...
é como não ter paredes, mas ter teto
e nunca ter nada afinal.
mas aí paro para pensar
e no meio dos pensamentos cinzentos
me vem vc. Ah, você!
quando eu penso em vc
tudo parece ficar mais claro
é como se problemas se dissolvessem
por um sentimento muito mais forte
muito mais lindo!
me dá vontade de poder dizer
de poder te provar...
que você causa isso em mim!
a sensação de que tudo está certo.
tudo em seu devido lugar
mas quando eu olho ao meu redor...
me falta você...
eu queria ter você aqui perto
queria que a gente sentasse na mesma calçada
queria que a gente olhasse pela mesma janela
queria que a gente risse das mesmas coisas
queria olhar para você e dizer que te amo!
essa distância pode ser a prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário