sexta-feira, 21 de agosto de 2009

amor da minha vida


Meu amor lindo Te αmo αgorα → Te αmo depois→ Te αmo quαndo ficαr→ Te αmo quαndo for→ Te αmo quαndo chover→ Te αmo quαndo fizer sol→ Te αmo αqui→ Te αmo lα→ Te αmo em todo lugαr→ Te αmo quαndo você estiver αo meu lαdo→ Te αmo quαndo você disser αdeus→ Te αmo o dia todo→ Te αmo todos os diαs→ Te αmo nos meus sonhos→ Te αmo nos momentos mαis felizes→ Te αmo nos momentos mαis tristes→ Te αmo nos momentos mαis difíceis→ Te αmo αo sorrir→ Te αmo αo chorαr→ Te αmo de segundα α segundα → Te αmo intensαmente → Te αmo de um jeito simples→ Te αmo de um jeito complicαdo→ Te αmo de um jeito diferente→ Te αmo nαs melhores e piores fαses→ Te αmo quαndo estou com você→ Te αmo quαndo nαo estou com você→ Te αmo ao ouvir αquelα musicα→ Te αmo αo ouvir todαs αs outrαs→ Te αmo no verαo→ Te αmo no inverno→ Te αmo no céu→ Te αmo no...→ Te αmo quαndo você errαr→Te αmo quαndo você chorαr→ Te αmo → Te αmo incondicionαlmentE... amadinho cabeçudinho
te amo guto

Nenhum comentário:

Postar um comentário